terça-feira, 25 de março de 2014

Policial Militar é baleado após tentativa de assalto em São José de Mipibu; dupla realizou verdadeiro arrastão

Bastante ousados e violentos, os bandidos realizaram um verdadeiro arrastão nas primeiras horas desta terça-feira, 25 de março. Na Rua Senador João Câmara, mais conhecida como Rua do CAIC, os suspeitos tentaram assaltar o filho de um policial, que no momento do delito estava apaisana. Ao perceber a ação dos marginais, o policial tentou impedir, mas a dupla atirou contra o mesmo, que revidou em seguida.

Informações dão conta de que o policial foi atingido com um tiro de raspão, na cabeça, entretanto, passa bem e não corre risco de morte. Após a troca de tiros com o policial, os suspeitos se evadiram do local em direção à Comunidade do Pau Brasil. No caminho, a dupla efetuou diversos roubos, tomando pertences de populares que transitavam pelo local; aparelhos celulares, carteiras, dentre outros.

Tudo aconteceu por volta das 5:00 horas, na cidade de São José de Mipibu. Comerciantes que já encontravam-se com seus estabelecimentos abertos também foram vítimas da dupla, que segundo informações realizou o arrastão pilotando uma moto tipo Broz, de cor preta e placa não identificada.

Até o presente momento a Polícia continua realizando diligências nas proximidades, na tentativa de localizar os suspeito. No entanto, as diligências não resultaram em nenhuma prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário