sábado, 15 de março de 2014

Homenagem do Programa Agito da Galera à Nandinho Barreto e Diego Cravo



Não sei por que você se foi

Tantos momentos felizes, sejam aqueles ao lado de familiares, ou simplesmente os vividos intensamente ao lado dos que escolhemos para ser nossos irmãos, que aqui na Terra, intitulamos de amigos.

É chegada a nossa hora. Temos que partir, pois para o criador, nossa missão no plano terrestre já se cumpriu; agora temos que nos dedicar à vida celestial. E estaremos sempre que possível, no mais alto do infinito, olhando e acompanhando todos vocês!

Numa tarde-noite de quinta-feira, mais precisamente no dia 13 de março de 2014, esta pequena cidadezinha do interior Potiguar parou e se comoveu com a partida precoce de Fernando Barreto, para os mais chegados, Nandinho, que viveu intensamente todos os momentos de sua vida, e por ironia do destino, fecha o ciclo ao lado de seu fiel escudeiro, o primo Diego Cravo.

Não adianta buscar explicações para o que possa ter motivado a partida de ambos, pois, com certeza, nenhuma resposta conseguirá preencher a lacuna deixada por eles.

Nandinho se foi fazendo uma das coisas que mais gostava; cair na estrada e romper as mais perigosas curvas deste Brasilzão de meu Deus. Nem tudo sai da maneira com que planejamos, mas tenho certeza que, enquanto esteve entre nós, viveu intensamente cada momento.

O quê falar de seu pai? Que tragicamente teve sua vida ceifada covardemente no ano de 2000. O pequeno menino cresceu e transformou-se em um jovem cheio de vida, assumindo muito cedo as responsabilidades de um homem já feito. Agora, ambos terão a oportunidade de reencontrar-se, se é que já não o fizeram.

São José de Mipibu chora a perda desses jovens, no entanto, temos sempre que acreditar que Deus está no controle de tudo. Ele sabe a hora, o lugar e a forma como nossa vida material passará para a espiritual. E reza a profecia que, neste momento é que realmente tudo cria sentido.

Vão em paz, tendo sempre a certeza que um dia nos encontraremos mais uma vez!

Nandinho e Diego, não sei por que, mas Deus sabe!

Texto e voz: Renan Silva.

Um comentário: