sábado, 29 de março de 2014

Homem é preso por porte ilegal de arma, durante blitz realizada pela PM e CPRE em São José de Mipibu

Genidson Batista da Silva, 44 anos de idade, é mais conhecido como "Dondoca". O mesmo foi preso na noite desta sexta-feira, 28 de março, em uma blitz realizada pela Polícia Militar e CPRE, no centro de São José de Mipibu.

Ao ser parado pelos policiais, além de estar portando um revólver calibre 38, o homem estava com uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em notas fracionadas.

Dondoca informou à Polícia que a arma era para sua proteção, tendo em vista que há um tempo, o mesmo alegou que teria sido esfaqueado. Com relação ao dinheiro, Dondoca alegou que comercializa gado, daí a quantidade em espécie encontrada com ele.


No momento da prisão, Dondoca pilotava uma moto CB300, de placa NNU-7670, que segundo ele seria de propriedade de sua mãe. O homem disse que nunca havia sido preso, porém, segundo a polícia, Dondoca já responde um Processo pela Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar conduziu Dondoca à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal, para autuação do flagrante delito. O mesmo responderá à Justiça por porte ilegal de arma.

Fotos: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário