Genidson Batista da Silva, 44 anos de idade, é mais conhecido como "Dondoca". O mesmo foi preso na noite desta sexta-feira, 28 de março, em uma blitz realizada pela Polícia Militar e CPRE, no centro de São José de Mipibu.
Ao ser parado pelos policiais, além de estar portando um revólver calibre 38, o homem estava com uma quantia aproximada de R$ 2.000,00 (dois mil reais), em notas fracionadas.
Dondoca informou à Polícia que a arma era para sua proteção, tendo em vista que há um tempo, o mesmo alegou que teria sido esfaqueado. Com relação ao dinheiro, Dondoca alegou que comercializa gado, daí a quantidade em espécie encontrada com ele.
No momento da prisão, Dondoca pilotava uma moto CB300, de placa NNU-7670, que segundo ele seria de propriedade de sua mãe. O homem disse que nunca havia sido preso, porém, segundo a polícia, Dondoca já responde um Processo pela Lei Maria da Penha.
A Polícia Militar conduziu Dondoca à Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal, para autuação do flagrante delito. O mesmo responderá à Justiça por porte ilegal de arma.
Fotos: Cláudio Dantas / Digital Mipibu
Nenhum comentário:
Postar um comentário