segunda-feira, 24 de março de 2014

Palavras de mãe - Por Joel Amaral

Há vinte anos eu te recebi com sorrisos de alegria, e prometi a mim mesma, protegê-lo com todo meu carinho. Ensinei-o os primeiros passos e as primeiras palavras, e o amamentei todas as noites de sua vida.

Lembrarei, eternamente, do seu primeiro sorriso!

Removerei céus, terras, montanhas e mares para tê-lo ao meu lado. Mas a vida não é como queremos, pois, hoje, o entrego, banhado com minhas lágrimas ao nosso Deus, que precisava de você mais do que eu.

Se alguém perguntar por você, eu direi que sua vida foi interrompida à chamado de Deus.

Faria qualquer coisa; brigaria com todo o universo à procura da menor chance de tê-lo ao meu lado. Só não faço, e não farei, é brigar com Deus, porque sei que você, amado filho, foi ao encontro do nosso eterno Pai.

Foto: Gosto de Ler

Nenhum comentário:

Postar um comentário