terça-feira, 18 de março de 2014

Renilson Luiz é o novo Presidente do Conselho Tutelar de São José de Mipibu


Na tarde de ontem, 17 de março, o Presidente Thiago Eduardo convocou uma reunião extraordinária para tratar de seu afastamento do cargo de Presidente do Conselho Tutelar, existindo a necessidade de realizar nova eleição, uma vez que na estrutura do Conselho Mipibuense não existe a figura do Vice-Presidente.

O Conselheiro Thiago Eduardo explicou que atualmente sua faculdade está sendo muito puxada, uma vez que está próximo a se formar, não tendo o tempo necessário para exercer em sua plenitude as atividades de Presidente do Conselho.

Deste modo, o Conselheiro Renilson Luiz foi indicado pelos demais Conselheiros Tutelares para ficar na Presidência haja vista sua experiência na função e por já ter exercido a função de Presidente em outras ocasiões.

Após a eleição, o novo Presidente Renilson Luiz de Freitas agradeceu o voto de confiança de todos e fará de tudo para tornar a sede do Conselho Tutelar um local mais agradável para os usuários e intensificar as atividades dos Conselheiros Tutelares dentro e fora da sede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário