sábado, 8 de março de 2014

Suspeito de matar militar da reserva é preso e confessa o crime

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam o homem suspeito de ter matado o militar da reserva Severino da Fonseca Dantas, de 74 anos, durante um assalto em Nova Descoberta. O crime aconteceu no dia 7 de fevereiro e Jadson César Gomes Mendes, de 24 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (7), em Nova Parnamirim.
Jadson estava escondido na casa de um amigo, que também foi preso e identificado como Roberto Carlos Andrade Costa Júnior, de 30 anos. Na residência, os policiais da Defur encontraram vários objetos oriundos de roubos, bem como duas pistolas e munições.
Na Defur, o suspeito Jadson César confessou ter atirado contra o militar da reserva, que também era comerciante. Em vídeo, ele alega que não tinha intenção de matar, mas que revidou após a vítima reagir ao roubo.


Severino da Fonseca Dantas reagiu à ação do assaltante que tentou levar um veículo tipo Corolla de propriedade do idoso. O criminoso chegou em um outro carro, um Celta, com um comparsa e fugiu após atirar na vítima.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário