sábado, 8 de março de 2014

Adilson de Oliveira, Diretor do SAAE, fala sobre situação do abastecimento de água em Areia Branca


O Diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE, de São José de Mipibu, esclareceu alguns pontos sobre o abastecimento de água na comunidade de Areia Branca. Após receber reclamações de que a comunidade estaria sem água desde o último dia 28, o diretor designou uma equipe técnica ao local para identificar o problema.

Adilson ressalta que mesmo tentando assumir o gerenciamento de água da comunidade junto à CAERN, órgão que detém a concessão para prestar tal serviço, o SAAE não obteve sucesso. Portanto, a responsabilidade é do órgão estadual, o que isenta a Autarquia do abastecimento deficitário.

"Ao chegar na comunidade, nossa equipe constatou que realmente as reclamações procedem, no entanto, nosso compromisso é de manter o abastecimento d'água na escola de Areia Branca e, após vistoria no poço que abastece tal entidade, podemos constatar que os equipamentos estão funcionando perfeitamente," disse Adilson.

Bastante comprometido com o bem da população, Adilson entrou em contato com a CAERN, e foi informado que o órgão está tomando as devidas providências para regularizar a situação.

"Estamos trabalhando com afinco para manter a prestação do serviço em um estado de excelência. Brevemente executaremos diversas ações que beneficiarão ainda mais os nossos usuários. Tudo vem sendo feito com bastante planejamento, por isso a população reconhece que o abastecimento d'água melhorou visivelmente," finalizou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário