sexta-feira, 14 de março de 2014

Emparn prevê céu nublado e chuvas em todo RN

Foto: Cinthya Nayara
O fim de semana deverá ser de mais chuvas em todo o Rio Grande do Norte. De acordo com a previsão do setor de meteorologia da Emparn, o céu deverá ficar ficar parcialmente nublado, com ocorrência de chuvas em todas as regiões, principalmente no interior. Em Natal, a temperatura vai variar entre 25 ºC e 29 ºC, enquanto em Mossoró, a máxima ficará em 34 ºC e a mínima 26 ºC e, em Caicó será entre 34,5 ºC e 26,7 ºC.

De acordo com Gilmar Bistrot, chefe do setor de meteorologia da Emparn, a previsão é que as chuvas continuem no estado por pelo menos cinco dias. “As chuvas no interior estão bem distribuídas, dentro da média para o período chuvoso no Semiárido, entre fevereiro e maio. Hoje [ontem], essas chuvas vão atingir com mais intensidade a região de Mossoró e do Alto Oeste", explicou. A continuidade das chuvas deve vir de forma mais fraca, já que em Natal as precipitações são mais intensas de abril a junho.

“Agricultores já estão plantando, mas não devem correr riscos, nem por falta de chuva, nem por excesso. As condições estão boas e, mesmo que as chuvas sejam fracas, trarão boas condições para o solo e desenvolvimento da agricultura", garante Bristot.
Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário