sábado, 15 de março de 2014

Polícia Militar de São José de Mipibu disponibiliza para a população telefones para Disk Denúncias


A Polícia Militar de São José de Mipibu realizou uma blitz no final da tarde desta sexta-feira, 14 de março. A operação ocorreu no centro da cidade, onde foram parados carros, motos e até ônibus e trasportes alternativos. Os policiais realizaram um verdadeiro pente fino, e foram presos dois homens, sendo que um estava portando uma CNH falsa.


O Tenente Isaac Leão disse que sabe que operações desta natureza serão rotineiras, visando diminuir o índice de violência na cidade. Ele ressalta que tem consciência que a atitude agrada alguns e desagrada outros, porém, foi bastante enfático ao dizer que as blitz continuarão, sem dia, horário nem local, pegando assim, infratores e suspeitos de surpresa.

O Comandante do Policiamento na cidade pede que a população ajude, pois através de um Disk Denúncia, a polícia chegará a vários autores de atos ilícitos. Ele fez questão de lembrar que a identidade do denunciante será mantida em total sigilo. Os números são os seguinte: 9468-6860 (Claro); 8875-2271 (OI); 8140-9011 (Vivo).

Fotos: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Nenhum comentário:

Postar um comentário