sábado, 22 de março de 2014

Polícia realiza mais uma blitz em São José de Mipibu; idoso é detido por desacato


Após assumir o comando da Polícia Militar na cidade de São José de Mipibu, o Tenente Isaac Leão está tomando providências importantíssimas para coibir atos ilícitos no município. A medida tem gerado um alto índice de satisfação perante a sociedade, porém, alguns ainda não perceberam que para lutar contra o crime, a população também precisa fazer a parte dela.

Na noite desta sexta-feira, 21 de março, ao realizar abordagens no centro da cidade, os Policiais se depararam com uma situação, no mínimo, desagradável. Ao pedir a documentação de um idoso, os PMs foram desacatados pelo mesmo, que os xingou e destratou. Segundo informações, o homem apresentava sinais de embriaguez, e alegava ser general, fazendeiro e outras coisas. O mesmo recebeu voz de prisão e, posteriormente, conduzido à Delegacia.


As operações têm a finalidade de coibir atos ilícitos, tendo em vista que a população clamava por mais segurança. Nas abordagens, os PMs inspecionam ônibus, transportes alternativos, carros e ciclomotores.

Fotos: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

Um comentário:

  1. Existe o preço para se ter segurança, e como diz a matéria, é preciso que todos façam a sua parte. Parabéns a PM

    ResponderExcluir