segunda-feira, 31 de março de 2014

Bandidos realizam "saidinha de banco" em São José de Mipibu; mulher teve R$ 724 levados pelos bandidos


Sabendo que há muito movimento nesta época nos bancos, principalmente devido aos pagamentos de aposentados, pensionistas e servidores públicos, os bandidos começam a agir com mais veemência. Na manhã desta segunda-feira, 31 de março, por volta das 07h:30min, uma senhora foi assaltada no centro de São José de Mipibu, sendo vítima da chamada "saidinha de banco".

Informações dão conta de que a senhora, que vamos preservar a identidade, ao sair da agência do Banco do Brasil, provavelmente foi seguida pelos elementos. Dois homens a abordaram nas proximidades da Farmácia Central e, já com um revólver apontado para a vítima, anunciaram o assalto.

A senhora foi socorrida por um comerciante das proximidades. "Estava abrindo minha cigarreira, quando fui surpreendido pela senhora, que estava em estado de choque. Ela é uma mulher doente, mas nem isso fez com que os marginais a poupassem de tal crueldade," relatou o comerciante.

Em conversa com alguns populares, nossa edição foi informada que os bandidos levaram todo o salário da vítima. Ambos estavam de capacete, o que dificulta a identificação dos marginais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário