sexta-feira, 28 de março de 2014

Feirante é assassinado em São José de Mipibu


O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 28 de março, na Rua Dr Paulino, no centro de São José de Mipibu. A vítima, Francisco Airton Holanda, 48 anos de idade, foi abordado por três homens não identificados; informações dão conta de que ao anunciarem o assalto, Airton teria reagido, o que levou os suspeitos a efetuarem disparos contra o mesmo, atingindo-o na cabeça.

Informações confirmadas pela Delegacia de Plantão Zona Sul, em Natal, dão conta de que os suspeitos se evadiram do local em uma caminhonete modelo F4000. Ao ser atingido, a vítima acabou atingindo uma residência desocupada. Airton estava de saída, a caminho da Ceasa, tendo em vista que o mesmo era feirante. Ele dirigia uma caminhonete de sua propriedade.

A Polícia Militar foi acionada e ainda realizou diligências, na tentativa de encontrar os responsáveis pelo homicídio. Entretanto, até o momento, ninguém foi preso.

Foto: Cláudio Dantas / Digital Mipibu

2 comentários:

  1. NÃO VI A POLICIA TOMAR ATITUDE DE NADA!!! E MUITO MENOS
    SAIR NA TENTATIVA DE ENCONTRAR OS RESPONSÁVEIS POR TAL CRUELDADE!

    ResponderExcluir
  2. Ver um senhor trabalhador ser assassinado de tal forma é tão inadmissível que dói não somente nos familiares, mas em muitos que sabe o que é perder um ente querido. Crueldade tamanha! Digna de severa punição. Deixo meus sinceros sentimentos aos familiares e que Jeová Deus conforte seus corações quebrantados de dor.

    ResponderExcluir