segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Taxistas escolheram o novo Presidente da ATSJM


A eleição aconteceu durante todo o dia desta segunda-feira, 30 de setembro, na sede da Câmara Municipal de São José de Mipibu. Os membros da Associação de Taxistas votaram e escolheram democraticamente seu novo presidente, que representará a categoria. Estiveram concorrendo: Chapa 1 - Antônio Benedito Brandão; Chapa 2 - Edvaldo Sales do Nascimento.

Dos 103 filiados, apenas 42 participaram da eleição. Com 21 votos, Antônio Benedito Brandão foi eleito e, terá como vice-presidente, Sérgio Roberto Bezerra. A Chapa 2, representada por Edvaldo Sales do Nascimento, teve 19 votos. Ainda tivemos 02 votos em branco.


Antônio Bezerra Brandão representará a categoria por 2 anos, quando haverá nova eleição. Ele substituirá Francisco Bezerra de Oliveira, mais conhecido por Valdir, eleito no ano de 2011. A Associação dos Taxistas de São José de Mipibu foi fundada no ano de 2009, por Robson Freitas Silva, que na ocasião foi eleito o primeiro presidente.

A ATSJM tem a finalidade de organizar a categoria, gerando mais conforto aos usuários de São José de Mipibu e cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário