terça-feira, 17 de setembro de 2013

Homem sofre tentativa de homicídio pelo próprio filho em Nísia Floresta


Por volta das 19:00 horas desta terça-feira, 17 de setembro, um aposentado sofreu uma tentativa de homicídio na cidade de Nísia Floresta. Informações dão conta de que o homem de 80 anos de idade, após se envolver em uma discussão que, inicialmente haveria partido por parte de seu próprio filho com sua esposa, foi atingido com duas facadas, sendo uma no ombro e outra na mão.

A filha do aposentado relatou à imprensa local que seu irmão de criação seria o principal suspeito de tentar matar o próprio pai. Segundo ela, o homem, que não teve o nome revelado, seria dependente químico, o que motiva sérios problemas no seio familiar, pois, sua mãe já chegou até a vender alguns bens materiais na tentativa de livrar o filho das drogas e do álcool.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, localizado na cidade de São José de Mipibu, por uma guarnição da PM de Nísia Floresta, no entanto, devido à greve dos funcionários da saúde, o mesmo foi transferido para a cidade de Parnamirim, por motivo de falta de médicos.

FOTO: DIGITAL MIPIBU

Nenhum comentário:

Postar um comentário