sábado, 7 de setembro de 2013

A primeira noite do Dia do Evangélico foi um sucesso


Na noite desta sexta-feira, 06 de setembro, a cidade de São José de Mipibu comemorou o Dia Municipal do Evangélico. O cantor gospel Chagas Sobrinho glorificou o nome do senhor Jesus e, o público presente participou de um momento que ficará gravado na história da cidade.

Autoridades Eclesiásticas e Políticas estiveram prestigiando a primeira noite do evento. Apesar da data simbolizar o dia reservado para se comemorar a religião evangélica à nível municipal, adeptos de outras crenças e religiões também participaram do evento.


A programação do Dia Municipal do Evangélico terá sequência na noite deste sábado, 07 de setembro, com apresentação do cantor Marcelo Nascimento. O evento terá início às 19:00 horas, ao lado da Caixa Econômica Federal.

"Agradecemos ao Vereador Joelmo Teles por ter elaborado o projeto de lei que criou o Dia do Evangélico em São José de Mipibu. Deus preparou tudo e somos agradecidos pelas bênçãos em nossas vidas. Glorificar o nome de Deus é o nosso maior objetivo, e com este momento, renova-se a esperança de espalhar a obra do pai, libertando e salvando irmãos que vivem longe de Jesus," disse o senhor Paulo.

FOTOS: LEVI REVOREDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário