quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Escola Municipal da comunidade de Taborda está sendo completamente recuperada


No final da gestão da ex-prefeita Norma Ferreira, o caos se instalou na cidade de São José de Mipibu, onde vários setores que sofriam com uma administração descomprometida com o desenvolvimento, tornaram-se mais graves ainda.


No caso da educação, as perdas e o descaso eram ainda mais visíveis, pois, com os proventos do funcionalismo atrasados, gambiarras espalhadas por todas as escolas, dentre vários outros problemas, a população sofria bastante, tendo em vista que, a educação aparentava não ser prioridade para o ex-governo.


Hoje, graças ao empenho do Executivo Municipal, através das Secretarias de Educação e Obras, esta triste realidade começa a ser superada. Com reformas espalhadas por várias escolas do município, o avanço torna-se mais real a cada dia.


Um ótimo exemplo disto é a Escola Municipal Felipe Tavares de Paiva, localizada na comunidade de Taborda, onde vem sendo feita a total recuperação do prédio, o que brevemente transformará a instituição de ensino numa escola modelo para toda a região.

Em fase bastante adiantada de recuperação, a escola está ganhando um espaço que propiciará aos educandos um local excelente à prática educacional. As salas estão sendo ampliadas e, receberão equipamentos para deixá-las climatizadas, beneficiando a população, o que implicará em conforto e ótimo ambiente, tanto para os alunos, quanto para os trabalhadores em educação.

FOTOS: SECOBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário