domingo, 15 de setembro de 2013

Prefeitura de Goianinha altera datas para realização de provas do concurso público

A Prefeitura Municipal de Goianinha alterou as datas de realização das provas do concurso público, organizado pela empresa Fundação Vale do Piauí (Funvapi). As novas datas estão confirmadas para 5, 6 e 7 de outubro. O dia exato de cada candidato será divulgado em breve pela empresa organizadora.
Mais de 14 mil candidatos inscreveram-se neste concurso, o que superou a expectativa da comissão organizadora. As provas serão realizadas na zona urbana de Goianinha, o que dá em média espaço para três mil pessoas realizarem as provas, ao mesmo tempo, em cada turno. Após a divulgação do número elevado de inscritos, a Prefeitura de Goianinha teve que dividir o concurso em três dias, sendo cinco turnos para caber o número total de candidatos. Dessa forma, as provas serão divididas em: sábado pela manhã, sábado à tarde, domingo pela manhã, domingo à tarde e segunda-feira pela manhã. Sendo que cada candidato fará a prova uma única vez.
De acordo com o novo cronograma disponibilizado no site da Funvapi, no próximo dia 16 será divulgada a relação dos candidatos inscritos, com os respectivos locais de provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário