sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Motorista invade contra-mão e por pouco não causa grave acidente em São José de Mipibu


O fato inusitado ocorreu na noite desta quinta-feira, 05 de setembro. Por volta das 21:00 horas, um motorista invadiu a contra-mão, gerando sérios ricos de provocar um grave acidente. O condutor, ao tentar fazer o retorno nas proximidades do cemitério local, invadiu a pista contrária, na altura da loja Espaço da Construção, onde o mesmo veio até a frente da Farmácia Central utilizando a contra-mão.

Os Agentes de Trânsito interviram na ação do condutor, que não atingiu os pedestres que caminhavam no local por sorte. A Polícia Militar foi acionada e, após constatar o ocorrido, conduziu o motorista ao posto da CPRE.

Nos últimos dias presenciamos vários casos de imprudência por parte dos condutores, principalmente nas rampas de acessibilidade feitas no calçadão central, onde motoqueiros e motoristas as utilizaram para retornarem ilegalmente. Seria interessante que a Secretaria de Transportes fizesse uma campanha de conscientização, mas, que principalmente os condutores colaborassem.

Um comentário:

  1. Também acho que deveria haver uma campanha de conscientização e colaboração por parte dos condutores, mas também deveria haver punições severas para com atitudes como essas. É muito comum presenciarmos condutores desprovidos de CNH guiando veículos aqui em São José, inclusive por serem menores de idade. Acredito que isso seria um gesto de séria preocupação e interesse com a vida dos cidadãos mipibuenses por parte do poder público municipal.

    ResponderExcluir