domingo, 1 de setembro de 2013

CULTURA: "Programa Acorda Cidade promoveu o 1º Show de Calouros da cidade de São José de Mipibu"


O Programa Acorda Cidade, apresentado na Olho D'água FM, promoveu o 1º Show de Calouros de São José de Mipibu. Neste sábado, 31 de agosto, a praça em frente à Escola Barão ficou tomada por populares que queriam ver os artistas "amadores" mostrarem seus talentos.


Joãozinho Menezes, apresentador do programa, conduziu com maestria as apresentações, que a todo instante arrancavam gritos e aplausos do público presente.


Uma das principais bandeiras dos que fazem o Acorda Cidade é valorizar a cultura local, seja através da música, dança e/ou apresentações que enalteçam, principalmente a rica história do Nordeste Brasileiro.


A juventude mipibuense, através da cultura tem a possibilidade de manter-se longe, principalmente das drogas. Conhecida como uma cidade que é um verdadeiro celeiro de artistas, São José de Mipibu mostra que a valorização da prata da casa é, antes de mais nada, possibilitar um futuro promissor e formar cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da cidade.


Parabenizamos todos os artistas que participaram do evento, como também a coordenação e colaboradores do Acorda Cidade, em especial o comunicador Joãozinho Menezes, que vem desenvolvendo um excelente trabalho de apoio e incentivo à cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário