domingo, 8 de setembro de 2013

Encerramento do Dia do Evangélico foi em grande estilo


Encerrando as festividades do DIA DO EVANGÉLICO, o cantor gospel, Marcelo Nascimento do Rio de Janeiro fez a cidade de São José de Mipibu ser impactada com a glória de Deus, com seus hinos de louvor e adoração e pediu ao povo mipibuense e principalmente o povo evangélico que desse as mãos ao vereador Joelmo Teles (PSD), autor do PL que institui esse dia tão importante para os evangélicos de São José de Mipibu/RN.

Na noite do encerramento o vereador Joelmo Teles (PSD) recebeu a presença do Deputado Jàcome e da vereadora Elionai Cartaxo, o evento ainda contou com caravanas de varias comunidades de São José de Mipibu e de outras cidades vizinhas.

Houve a conversão de sete vidas e todas elas foram presenteadas com uma bíblia para que possam congregar em qualquer igreja evangélica mais próxima da residência, ainda houve o sorteio de bíblias para o público presente. 

O Pastor João Paulo, representando todos os pastores evangélicos da cidade presenteou Joelmo e agradeceu pela iniciativa em criar o DIA DO EVANGÉLICO.

A nossa edição conversou com o vereador Joelmo que disse: “Graças a Deus ocorreu tudo bem, agradeço a todos pela presença e a todos os pastores que estiveram partilhando deste momento importante para o evangelho do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo em nossa cidade.”

FONTE: BLOG CARLOS SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário