sexta-feira, 13 de abril de 2012

Vereadora Mipibuense é citada em reunião do Conselho Municipal de Saúde



A nossa edição esteve agora a pouco na Câmara Municipal de São José de Mipibu, para fazer a cobertura de uma reunião do Conselho Municipal de Saúde. Na ocasião além de outros pontos debatidos, o que mais teve destaque foi a respeito de uma denúncia feita por uma funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, contra uma Vereadora, onde a mesma alega abuso de poder por parte da representante do povo.
Ao final da reunião, ficou decidido através de votação que, o Conselho ficará isento sobre o assunto por se tratar de âmbito administrativo. O Presidente do Conselho, o senhor Erickson Amaral (Ecinho), disse que levou a denúncia ao conhecimento dos outros conselheiros, pois ele jamais tomará alguma decisão sozinho.
O Blog Mipibu News coloca-se a disposição da Vereadora, caso a mesma queira se posicionar a respeito do assunto, e não citamos o nome dela na matéria por questão de ética profissional, e ao mesmo tempo informamos à funcionária que fez a denúncia que se ela quiser gravar uma entrevista citando os nomes das pessoas envolvidas, nossa página também se coloca à sua disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário