domingo, 15 de abril de 2012

Jogador morre em campo no Campeonato Italiano - Confira o vídeo


O meia Piermario Morosini, do Livorno, morreu neste sábado após sofrer uma parada cardíaca durante jogo contra o Pescara, pela Série B (2ª divisão) do Campeonato Italiano. Morosini tinha 25 anos e desmaiou aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o seu time vencia por 2 a 0. Imediatamente ele foi levado do Estádio Adriático, em Pescara, para um hospital na cidade. Os médicos não conseguiram reanimá-lo. Revelado pelo Udinese, o meia italiano teve passagem por Bolonha, Vicenza, Reggina e Pádova.
Depois da morte de Morosini, a Federação Italiana de Futebol decidiu suspender todos os jogos do fim de semana das séries A e B.
O presidente da Fifa, Joseph Blatter, lamentou no Twitter a morte do jogador italiano. "Apenas lágrimas. Não há palavras para expressar o que senti quando soube da morte de Piermario Mosorini. A tragédia é um grande sentimento aos fãs do futebol", escreveu o dirigente, que também manifestou solidariedade aos parentes e amigos do meia. "Não posso estar fisicamente perto da família, mas gostaria de salientar que meu amor está com eles neste momento", completou.

CONFIRA O VÍDEO: TV MIPIBU NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário