terça-feira, 17 de abril de 2012

Universitários Mipibuenses denunciam Motorista que os conduzem às Faculdades!






O Blog Mipibu News esteve na tarde desta segunda-feira (16) em frente à Igreja Matriz, para averiguar algumas denúncias que chegaram até nossa edição com respeito ao transporte que os conduzem até as Universidades em Natal. Na ocasião podemos comprovar que a indignação é generalizada, pois além de muitos outros fatos que ocorrem, o pior de todos é que os Universitários alegam que um dos motoristas os trata com arrogância, ignorância e falta de respeito.
Nossa edição conversou com outro motorista que trabalha no mesmo turno e não quis se identificar, o mesmo lamentou a atitude do companheiro de trabalho, mas, no entanto, ressalta que devemos ouvir todas as partes envolvidas. O Blog Mipibu News em forma de imparcialidade deixa nossa página à disposição do profissional, caso o mesmo queira se pronunciar.
O que chama mais a atenção é que, o motorista que conversou conosco disse que a empresa que presta serviço ao município foi comunicada pela Prefeitura apenas na tarde de ontem (16), mas, no entanto os estudantes alegam que já haviam comunicado o fato à Secretaria de Educação há um bom tempo.

Enfim, esperamos que tudo seja resolvido com um bom diálogo no dia de hoje, afinal de contas uma reunião foi marcada para logo mais com o Secretário de Transportes, onde uma comissão de estudantes lideradas pelos jovens Silvinho e Jota Veras, oficializarão a denúncia junto ao órgão competente, para que se chegue à resolução do problema.


Um comentário:

  1. Muito oportuna esta matéria porque se o referido motorista for o mesmo que dirige o ônibus no horário da manhã é um péssimo exemplo de profissional, além de mal humorado e mal educado, é mal condutor e só chega atrasado, tem dia que sai de São José as 6:15 prejudicando os alunos que estudam no centro da cidade, já que chegam nas escolas, cursos e afins por volta de 7:15, 7:20, sem contar os da UFRN, que ainda tem que esperar o circular e certamente, também chegam atrasados. Alguém poderia falar pra ele que o horário dos alunos estarem nas salas de aula é as 7:OO? e que ele deveria sair no mínimo as 5:50 e não 6:15 da manhã?

    ResponderExcluir