sábado, 7 de abril de 2012

JORNALISTA, PARABÉNS PELO SEU DIA!


São José de Mipibu tem ótimos profissionais nesta área, alguns já consagrados e outros buscando seu espaço e contribuindo para o desenvolvimento de nossa cidade. Não poderia deixar de homenagear vários Jornalistas/Blogueiros e Comunicadores de Mipibu e região. Abaixo segue uma relação com o nome de parte destes amigos do povo, que cumprem acima de tudo com sua principal missão, que é a de informar, se me esquecer de algum desde já peço desculpas:

José Alves, Cláudio Oliveira, José Gonçalves, Joel Amaral, Daltro Emerenciano, Carlos Silva, Cláudio Dantas, Francineide Moura, Angela Freire, Josivaldo Nascimento, Amauri Freire, Lourival, Alexandre Freire, John Lennon, Perceval Carvalho, Daniel Fagundes, Florencio, Adjalmi Félix, Renilson Luiz, Sargento Dudu, Francisquinho, Johny Marcel, Henrique Dias, Renan Silva, Karen Varela, Francisco Moura, Ene Ricardo, Francisco Moura, Leidiana Gomes, Mércia Lima...

Um comentário:

  1. Obrigado meu amigo Renan Silva. Temos hoje a missão de informar com responsabilidade as noticias da nossa região. Assim como o Mipibu News o Educação com Informação... Vamos mudar, trabalha para oferecer o melhor na mídia e na vida de todos que buscam e fazem da nutícia o caminho para o desenvolvimento do nosso município.

    ResponderExcluir