quinta-feira, 5 de abril de 2012

Traficante foge de delegacia vestido de mulher!

Um traficante de 39 anos fugiu da Delegacia Regional de Penedo, a cerca de 173 quilômetros de Maceió, vestido de mulher.
Preso havia um mês por tráfico de drogas, ele aguardava na carceragem da delegacia transferência para um presídio quando recebeu na manhã desta quarta-feira (4) a visita da mulher.
Segundo Carlos Welber, chefe de operações da delegacia, a mulher trocou de roupa com o traficante durante a visita, deixando com ele um vestido azul. Ela deixou o local usando outra blusa que havia trazido na bolsa e uma bermuda do marido.
Com o movimento de entrada e saída de familiares na delegacia da cidade, que tem cerca de 60 mil habitantes, o traficante conseguiu sair pela porta da frente vestido de mulher sem despertar a atenção dos policiais.
“Ele estava de peruca, unhas postiças pintadas, pernas e braços depilados e usando um vestido comprido. Estava maquiado, de batom na boca. Havia preparado e premeditado a ação”, diz Welber.
O preso foi recapturado quando, ao deixar a carceragem, um investigador, já do lado de fora, suspeitou do jeito de andar e vestir e passou a segui-lo. “Um agente nosso se aproximou dele na rua, quando o traficante chegava à rodoviária da cidade, e conseguiu detê-lo”, acrescenta Welber. Na rodoviária, dois suspeitos aguardavam em motos para a fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário