segunda-feira, 16 de abril de 2012

DOKIMAZO - POR JOEL AMARAL



GRITO MIPIBU

Chega de chorar e de lamentar por votos mal dados a pessoas que se travestem de políticos. Devemos ir à luta para conseguir a Mipibu desejada por todos nós.
É fundamental a participação de vocês jovens Mipibuenses, para que aconteçam as transformações sociais, culturais, políticas e econômicas. Só então e desta maneira, conseguiremos a inclusão em todos os sentidos. Levantem a cabeça e tirem a tarja preta dos olhos. Pense, repense e reflita por novas perspectivas para uma Mipibu digna dos seus filhos. Vocês são parte desta história, façam acontecer a vossa Mipibu desejada.
Mipibu hoje virou uma cidade em que tudo pode; cito como exemplo o cemitério lotado, o mercado público anfíbio, buracos com ruas dentro, praças escuras e abandonadas, o matadouro pocilga (sem ofensa aos porcos).
Para concluir e confirmar que tudo pode: Temos o Governo que começou como um dramalhão Mexicano e vai terminar como um presente de Grego para Mipibu. Além disso, com uma gestão confusa, daltônica e recheada de escândalos.
A busca por celeridade na coisa pública deve continuar, até porque a cruz que carregamos é a cruz política que fere, rouba, saqueia e depreda. A ânsia da esperança provoca vômito da indigesta administração, e a diarréia cerebral deles determina a corrupção.
O que falta a este governo é, unidade, comando, humildade e direção. Quem some da multidão, se esconde da verdade...Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário