sábado, 14 de abril de 2012

Acidente próximo ao Cemitério de São José de Mipibu


Por volta de 07h45min deste sábado (14-04) ocorreu um acidente no retorno do Cemitério de São José de Mipibu. Na ocasião um motoqueiro de nome Thiago colidiu com um veículo tipo gol de cor branca. O jovem passa bem e encontra-se no local esperando a SAMU para ser transferido para o Hospital, pois o mesmo teve um ferimento na perna e outras escoriações pelo corpo, mas graças a Deus nada grave.
Os Agentes de Transito (Amarelinhos), como também a Policia Militar, encontram-se no local tomando as providencias cabíveis.
Sabemos que o transito na cidade de São José de Mipibu aos sábados está caótico, por isso pedimos a atenção dos condutores e a compreensão dos pedestres para que outros acidentes não venham acontecer.












2 comentários:

  1. as autoridades nao entende que sjm fas parte da grande natal e ta na hora de sinalizar melhor pois nao e mas aqueles tempos que se vinha de carroças pra feira agora todo mundo tem transporte motorizados como motos motonetas e carros mas que esperar de um gonverno que nao lebrou que tabem tem moradores do outro lado da br 101 nos deixando sem entrada emagino dentro da cidade kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Concordo com blogs e outros tipos de informações que temos, que São José de Mipibu encontra-se em estado de calamidade pública em todos os sentidos, são eles: Educação, segurança, saúde, entres outras prioridades, venho também através desse blog manifestar-me contra tudo e todos que fazem parte do poder público, pois São José precisa e clama por uma urgência para os problemas encontrados.
    Obrigado pelo espaço e pela excelente divulgação dos fatos que realmente são importantes a nossa sociedade...

    ResponderExcluir