quarta-feira, 11 de abril de 2012

Nadja Ferreira vai a Kepler Serafim e comunica que não aceita apoio pela metade


Podemos dizer que foi uma reunião entre três pessoas da melhor qualidade, gente do bem, a quem tenho respeito - na segunda-feira passada a articuladora política e diretora do I URSAP, Nadja Ferreira, esteve numa reunião na residência do casal Kepler/Célia Serafim
O assunto: eleições municipais.
Nadja queria saber se Célia, filiada ao DEM, tinha intenção de sair candidata a vereadora em lugar da filha, Kélia (PSD), ficando desta forma todo mundo apoiando a pré-candidatura de Arlindo Dantas, tendo a filha de Nadja, Fernanda Ferreira Morais, como vice.
Fiel a seu estilo franco, direto, objetivo, Célia, que atualmente dirige o Hospital Regional, afirmou que não pretendia. O desejo é a renovação do mandato de Kélia, que desempenha um ótimo trabalho na Câmara e gosta da atividade legislativa.
Nadja, então explicou que desta forma complica, pois seu grupo político não aceita apoio pela metade: uma parte da família fica com o pré-candidato Arlindo Dantas e outra parte com o pré-candidato Kerinho.
Outros aspectos foram abordados, mas o fato é que das duas, uma:
1) Ou Célia Serafim é convencida, Kélia também é convencida e lança-se a candidatura de Célia à Câmara Municipal e a família Serafim e todo seu grupo político apoiam de vez a Arlindo Dantas...
Ou
2) Tudo fica como está e Kepler (PSD) e família voltam a apoiar a pré-candidatura de Kerinho, onde já se encontra a vereadora Kélia Serafim.
Está ansioso para saber a resposta, caro leitor???? Aguarde as cenas do próximo capítulo.

FONTE: JOÃO MARIA FREIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário