quinta-feira, 26 de abril de 2012

Equipe do Projovem promove reunião





Consciente de que não basta trabalhar com o público alvo e que é preciso mobilizar as famílias, a equipe do Projovem promoveu na manhã desta quarta-feira (25) uma reunião no Projovem  com os pais.

Segundo a Assistente Social, Núbia Ilsa, "o objetivo foi informar aos pais sobre os serviços oferecidos na casa e sensibilizar as famílias que estimulem os filhos a participar de todas as atividades semanais que são oferecidas pelos orientadores, oficineiros e Assistente Social".

Sendo  assim,  segundo Núbia, as famílias podem contribuir  para a promoção do desenvolvimento social e humano dos jovens, fortalecendo seus vínculos familiares e comunitários, como também sensibilizá-los e informa-los sobre o mercado de trabalho, estimular o desenvolvimento pessoal e social e como enfrentar as situações de risco social e humano dos jovens.

A prefeita Norma Ferreira e a Secretária do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Adriana Viegas Costa Dantas, juntamente com a equipe do Projovem, participaram da reunião.

Ao final, foi servido um café da manhã aos pais. Confira, nas postagens abaixo, fotos da reunião. FONTE - ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário