quarta-feira, 18 de abril de 2012

O povo é o maior culpado pela corrupção!


Chega de tanta hipocrisia, pois todos nós sabemos que o maior culpado pela corrupção é o povo! O povo sim, pois o povo tem o poder nas mãos para mudar e construir uma nação mais digna para todos, mas, no entanto não faz ou não quer. Será que está tão bom assim?

Ontem (17) conversando com alguns amigos sobre a eleição do Conselho Tutelar, me chamou bastante a atenção no momento em que citamos um nome, e um dos presentes indagou: Mas votando nele o que eu vou ganhar com isso? Para mim isso é uma vergonha, pois até em eleição para conselheiro tutelar o povo vende seu voto. E quando chegar Outubro como será? Depois vamos cobrar o que, e de quem?

Vejam bem, tirar o exame intelectual na fase eliminatória já foi um atraso social tremendo, isso simplesmente por um motivo óbvio, pois alguns candidatos não têm o mínimo de formação para exercerem uma função tão importante nos dias de hoje.

Um dos nomes com mais chances de se eleger para conselheiro tutelar, imaginem os senhores, tem apenas a quarta série do ensino fundamental, e conhecimento específico sobre a função que poderá desempenhar aí esse cidadão não tem nenhum!

Para finalizar vos digo: Não vendam seus votos, pois eles valem muito mais do que vocês imaginam. Não o venda hoje, nem amanhã, nem nunca. Um dia o voto vendido se volta contra você!

RENAN SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário