terça-feira, 10 de abril de 2012

Prefeitura de Parnamirim vai convocar aprovados em concurso


O prefeito Maurício Marques dos Santos sancionou Lei Complementar nº 054, de 3 de abril, criando 310 cargos efetivos na estrutura da Prefeitura de Parnamirim. As vagas criadas nas secretarias de Saúde, Trânsito, Tributação e Assistência Social serão preenchidas por candidatos aprovados em concurso público realizado em fevereiro.
A maioria das vagas é para a Saúde. Os concursados irão substituir os temporários que trabalham na Maternidade Divino Amor e Unidade de Pronto Atendimento 24 horas de Rosa dos Ventos. Do total, 100 são para técnico de enfermagem, 112 para o cargo de médico, 30 para enfermeiro, 15 para agente de trânsito e 12 para fiscal de tributos.
De acordo com a lei, “o vencimento dos cargos públicos, são os mesmos definidos para aqueles de idêntica denominação, ou para o mesmo grau de escolaridade, daqueles já existentes no Quadro de Pessoal do Município.”
No decorrer desta semana, o prefeito deve sancionar a lei que faz adequações no cargo de fiscal de tributos. A coordenação do concurso está aguardando a adoção desta medida para marcar as provas do concurso da Tributação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário