quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Tenente Isaac Leão proporciona segurança redobrada durante o Carnaval de São José de Mipibu


As quatro noites de folia durante o Carnaval realizado na cidade de São José de Mipibu ocorreram dentro do programado. O Tenente Isaac Leão, Comandante da Polícia Militar no município, montou um esquema de segurança que conseguiu garantir a tranquilidade de toda a população, independentemente se o cidadão estava curtindo a festa ou não.

Durante as festividades carnavalescas, por intermédio do prefeito Arlindo Dantas e do vice-governador Fábio Dantas, o comandante teve total respaldo, redobrando o efetivo policial, além da quantidade de viaturas que vieram para reforçar a segurança dos munícipes.

Em conversa com o Tenente Leão, o comandante nos informou que tudo foi montado estrategicamente. "Este anos, além do centro da cidade, montamos um esquema que garantiu a tranquilidade da população, também na área rural. Conseguimos coibir o tráfico de drogas significativamente e, com relação à Lei do Silêncio, que era alvo de muitas críticas por parte daqueles que não estavam na festa, os proprietários de paredões de som foram orientados, evitando problemas com relação a isso," disse.

Outro ponto que chamou bastante atenção foi com relação às investidas da Polícia Militar nos arredores da festa, que se concentrou na Rua Olavo Feliciano, em frente à Escola Municipal Professor Severino Bezerra de Melo. O Tenente Leão destacou que essa estratégia foi montada para evitar, principalmente assaltos e furtos. "Muitos elementos acreditam que agindo fora do local da festa têm mais chance de obter êxito nos assaltos e furtos, mas, a Polícia Militar é mais ágil que eles, pois conseguimos diminuir consideravelmente o número de ocorrências desta natureza," destacou.

Tenente Leão também fez uma declaração para aqueles que pensam em agir no município, seja morador de São José de Mipibu ou não. "O elemento que estiver pensando em agir em São José de Mipibu deve refletir, pois minha equipe está preparada para revidar à altura. Somos funcionários da população e faremos tudo que estiver ao nosso alcance para garantir a segurança e tranquilidade da mesma," declarou Leão.

Podemos constatar que a população de uma forma geral está satisfeita com o trabalho que vem sendo realizado pelo comandante. Tanto os Tenente Isaac Leão, como todos os policiais militares estão de parabéns, pois conseguiram fazer com que o Carnaval de São José de Mipibu tenha sido considerado um dos mais tranquilos do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário