quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Instituto Pio XII colocou o bloco na rua com animação e descontração


Nesta quinta-feira, 12 de fevereiro, o Instituto Pio XII colocou o bloco na rua, abrindo as festividades carnavalescas em São José de Mipibu.


Como de costume, o CARNAPIO veio com muita animação e descontração. Pais, alunos, professores e funcionários mostraram porque esta é uma das festas mais esperadas do ano.


A criançada se divertiu, brincou e dançou muito ao som da banda Menina 100 Vergonha. Clássicos do axé e frevo, além de outros ritmos que fazem o folião tirar o pé do chão.


Dando provas de que o Instituto Pio XII é sinônimo de tradição e qualidade no quesito educação, registramos o encontro das gerações. Mãe e filho que trilham o mesmo caminho, fortalecendo o nome desta instituição educacional.


Os pais também caíram na folia, fazendo com que a festa fosse ainda mais animada. Um concurso elegeu a fantasia mais ousada. Cada um no seu estilo esbanjando simpatia e irreverência.


Das mãos da educadora Vanusia, a mamãe Neli recebeu um brinde, após ser ovacionada pelos educandos, como o pai/mãe com a fantasia mais ousada.


Parabenizamos todos que estiveram envolvidos neste belíssimo evento, que abrilhantou e enriqueceu mais uma festa de carnaval em São José de Mipibu. E olhe que o ano está apenas começando; com certeza termos muito o que comemorar em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário