quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Em Cima da Hora leva prêmio do bloco mais animado do Carnaval 2015, em São José de Mipibu


Idealizado pelo Secretário de Esporte e Lazer, Dalmo Pereira, o Bloco Em Cima da Hora levou o prêmio de Bloco mais animado do Carnaval 2015, em São José de Mipibu.


Uma vitória não só para o Bloco Em Cima da Hora, mas também para a comunidade do Conjunto Tancredo Neves, a qual exerce enorme maioria entre os foliões do bloco.


O bloco veio para a avenida com muita alegria e descontração. Mesmo saindo apenas no último dia de carnaval, por isso o nome Em Cima da Hora, o bloco, a cada ano vem ganhando mais adeptos, principalmente, por ser composto, em sua maioria por famílias.


Em conversa com Dalmo Pereira ele nos relatou que em 2015 o bloco veio pra avenida com mais de 600 foliões. Puxado por dois paradões, o Em Cima da Hora levou o público ao delírio.


Na imagem, o registro da Secretária de Cultura Kélia Serafim entregando a premiação aos vencedores. Vestido de Mickey Mouse, o funcionário público João Ventura levou o prêmio de melhor fantasia. O prêmio de folião mais irreverente ficou com Milton Vital, do Bloco As Puaras.

Parabenizamos os vencedores e, principalmente o prefeito Arlindo Dantas e a Secretária de Cultura Kélia Serafim, por realizarem um dos melhores carnavais que São José de Mipibu já viveu, em todos os sentidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário