sábado, 28 de fevereiro de 2015

Arlindo Dantas faz Leitura Anual na Câmara Municipal; prefeito destaca trabalho do Tenente Leão


Na manhã desta sexta-feira, 27, vereadores, secretários municipais e população ouviram a leitura anual do prefeito Arlindo Dantas. Uma prestação de contas sobre tudo que vem sendo realizado pelo executivo municipal, seja na saúde, educação, esporte ou em qualquer área de atuação da prefeitura de São José de Mipibu.

O prefeito Arlindo Dantas fez questão de agradecer o apoio dos representantes do legislativo, que segundo ele vem desempenhando suas funções em prol do povo mipibuense. Arlindo também agradeceu a força da população, que sem sombra de dúvidas será fundamental para as conquistas que virão em 2015.


O chefe do executivo enalteceu o trabalho de todo seu secretariado, que incansavelmente vem desenvolvendo projetos e ações que transformam a vida daqueles que convivem na cidade. Para Arlindo, o trabalho de todos, cada um em sua respectiva pasta, faz com que o bem-estar da população seja visível e significante.

Um dos pontos que mais chamou a atenção foi quando o prefeito teceu elogios ao Comandante da Polícia Militar no município, o Tenente Isaac Leão. "Hoje, existe uma inteligência em São José de Mipibu. Entendemos que nenhuma cidade do país pode se livrar de alguns assaltos, assassinatos ou outras ações de bandidos, porém, indiscutivelmente, o Tenente Isaac tem usado sua extrema inteligência para investigar, abordar, prender e evitar investidas e ações marginais em nosso município," destacou Arlindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário