domingo, 8 de fevereiro de 2015

Clientes reclamam dos serviços prestados pela Claro em São José de Mipibu

Foto: Renan Silva

Desde a última quarta-feira, 04 de fevereiro, clientes da operadora Claro estão praticamente incomunicáveis na cidade de São José de Mipibu. Ninguém consegue fazer nem receber ligações ou mensagens de texto, através dos aparelhos móveis oriundos da operadora.

Em conversa com diversos clientes da Claro é visível a indignação dos mesmos para com a operadora. Alguns nos informaram que entraram em contato com a Claro, sendo informados que o sinal seria normalizado na sexta-feira, 06 de fevereiro. Porém, até o momento, tudo continua do mesmo jeito.

A Claro tem um enorme número de clientes em São José de Mipibu, chegando em torno de 95% da telefonia móvel da cidade. Para muitos a operadora trata-os com uma imensa falta de respeito, pois a cada dia os serviços pioram ainda mais na cidade e, região. "Isso é uma falta de respeito, pois sou cliente da Claro há mais de 10 anos. Ninguém se pronuncia oficialmente e, com isso, quem fica no prejuízo somos nós. Acredito que não haverá outra solução, a não ser mudar de operadora, se é que isso resolverá muita coisa, pois pelos relatos que ouço, todas são muito parecidas," disse o senhor Felipe.

Ressaltamos que recentemente algo muito parecido ocorreu na cidade de Nísia Floresta e, por lá, o sinal da Claro nunca mais voltou, fazendo os cliente migrarem para outras operadoras. Acontecerá o mesmo aqui em São José de Mipibu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário