domingo, 8 de fevereiro de 2015

POLÍTICA: "Kerinho e Norma são como a água e o óleo," disse eleitor mipibuense

Foto: Alexandre Freire

As recentes declarações do ex-vereador Kerinho, sobre seu projeto político ao lado de Norma, quando ele diz que a ex-prefeita tem um lugar especial no dito projeto, ao que parece não teve boa aceitação, nem por parte dos que defendem o homem de Areia Branca, e muito menos por parte dos fiéis escudeiros da mulher de Laranjeiras dos Cosmes.

É público e notório que Kerinho se afastou completamente da ex-prefeita nos últimos tempos, principalmente após a derrota para Arlindo Dantas nas eleições de 2012. O ex-vereador fez questão de atribuir a derrota à proximidade que tinha com Norma, o que deixou a ex-prefeita completamente magoada. Agora, aproximando-se mais uma eleição, parece que Kerinho mudou de opinião mais uma vez.

Kerinho fala que é hora de esquecer os erros e, com isso unir forças em prol do seu projeto político. Como? O amigo virou as costas para aqueles que sempre o apoiaram, acreditando no projeto do todo poderoso Henrique Alves, que nas eleições do anos passado montou um super palanque, mas foi derrotado por Robinson, Fábio e pelo povo do RN. Kerinho acabou amargando mais uma derrota.

O povo de São José de Mipibu aguarda as cenas do próximo capítulo desta novela, mas, alguns não perdem as chances de fazer suas apostas. "Kerinho e Norma são como a água e o óleo, não se misturam. Na verdade, nunca se misturaram, apenas se suportavam, tendo em vista que, na época era mais viável para ambos. Agora, talvez ele precise desesperadamente dela, mas, Norma pode se dar ao luxo de caminhar sem Kerinho; isso eu aposto com quem quiser," disse um eleitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário