sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Família Roque lamenta o falecimento de Dona Nininha


É com muito pesar que a família Roque lamenta o falecimento da senhora Maria Severina de Araújo Roque, mais conhecida como Dona Nininha. A funcionária pública aposentada veio a óbito nas primeiras horas desta sexta-feira, 20 de fevereiro; Dona Nininha tinha 67 anos de idade.

Dona Nininha estava internada no Hospital Santa Catarina, na zona Norte de Natal, com uma anemia muito forte. De acordo com os familiares ela teve uma melhora significativa na última semana, porém, na madrugada desta sexta o quadro clínico piorou e ela faleceu por volta das 2h.

Na imagem acima Dona Nininha aparece ao lado da neta Crisllayne Dyanne. A mesma era muito conhecida na cidade de São José de Mipibu, pois por muitos anos exerceu a função de merendeira na Escola Estadual Professor Francisco Barbosa.

Os familiares informaram que Dona Nininha será sepultada hoje, às 16h, no cemitério local. O velório ocorre em sua residência, localizada na Rua São Severino dos Ramos, Conjunto Novo Horizonte, próximo à Lagoa de Captação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário