quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sem laudos da Arena, CBF transfere América x Confiança para Goianinha

Foto: Alberto Leandro

A partida entre América e Confiança-SE pela segunda rodada da Copa do Nordeste sofreu mais uma mudança. Desta vez, horário e local de realização do confronto, no último caso, devido ao atraso na apresentação dos laudos da Arena das Dunas, segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Partida passou para o estádio Nazarenão, em Goianinha.

Com a mudança, a partida saiu da Arena para o Nazarenão e não será mais realizada às 19 horas (horário de Natal), mas sim às 16h30 (de Natal), na próxima quarta-feira (11), em Goianinha. Apesar da divulgação no site da CBF, o twitter oficial do América afirmou que “o jogo contra o Confiança-SE pela Copa do Nordeste ainda não está confirmado para Goianinha.”

A mudança foi apontada no site da entidade que alegou resposta à adequação do horário à grade da emissora responsável pela transmissão do campeonato, bem como, a “não apresentação, a dez dias da partida, dos Laudos de Prevenção e Combate de Incêndio e o de Condições Sanitárias e de Higiene.”

Curiosamente, o estádio já havia recebido sua primeira partida do ano, o confronto entre América e Potiguar, pela rodada de abertura do Campeonato Estadual, no domingo passado. Na ocasião, não houve questionamentos sobre os laudos do então palco da partida.

Antes desta mudança, o duelo estava previsto para acontecer no dia 12/02 e acabou antecipado para o dia 11, às 19 horas, na Arena das Dunas, em anúncio feito pelo América em seu site oficial, mas que não constava no site da Confederação.

Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário