terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Bandidos arrombam Cigarreira de Paizinho pela terceira vez; só em fevereiro foram dois arrombamentos


O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (24). A Cigarreira Ponto dos Boêmios, conhecida popularmente como Cigarreira do Paizinho, localizada na Praça Monsenhor Paiva, no centro de São José de Mipibu, foi arrombada pela terceira vez.

De acordo com informações do proprietário, desta vez os bandidos não obtiveram êxito, tendo em vista que um vigia de rua ouviu algumas pancadas e conseguiu evitar a ação do marginal. "O vigia ouviu as pancadas dele tentando arrombar a porta. O marginal já havia conseguido quebrar o cadeado, mas foi impedido de entrar na cigarreira graças à ação do vigia," disse Paizinho.


Paizinho se mostrou completamente chateado com a situação, pois em menos de uma mês seu estabelecimento comercial já foi arrombado duas vezes. A saber, no dia 04 de fevereiro, os marginais arrombaram a cigarreira. Na ocasião Paizinho teve um prejuízo de aproximadamente R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais), quantia levada em dinheiro e mercadorias, fora o gasto com o conserto das portas e fechaduras.

Um comentário:

  1. É um absurdo ver que uma cidade, antes tão tranquila, como foi um dia São José de Mipibu, tornou-se esse "lugarejo entregue às baratas". É indiscutivelmente aterrorizante saber que cidadãos trabalhadores como meu pai estão passando por situações como essa e vendo que a segurança desta cidade está deixando TRABALHADORES perderem seu sossego, pelo temor de verem o fruto do seu trabalho de anos caírem nas mãos de bandidos ousados e protegidos pela impunidade. Expresse aqui meu imenso pesar, não só pelo meu pai (que já passou por isso três vezes), mas também aos demais comerciantes que não veem retorno nenhum dos duros impostos pagos. Entra ano e sai ano e a cidade de São José de Mipibu regride, não desenvolve, não cria oportunidades, e o pior, continua dando vez aos criminosos e aos que continuam de braços cruzados vendo a população mergulhada nesse mar subdesenvolvimento. DJEANE PAIVA LEÃO. (Ex-moradora de São José, filha de Sr Paizinho e mais uma cidadã ENVERGONHADA desta cidade).

    ResponderExcluir