terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

VÍDEO: Vereadora Verônica explica porque não assinou o abaixo-assinado da paróquia



Confira o vídeo gravado na manhã desta terça-feira, 16, na sede da prefeitura de São José de Mipibu, onde na ocasião, a vereadora Verônica Senra (PMDB), explicou porque não assinou o abaixo-assinado realizado pela paróquia de Sant'Ana e São Joaquim, onde é solicitado que não se promova eventos de grande porte no largo da Igreja Matriz.

Um comentário:

  1. Apoio a vereadora em gênero e grau de respeito para com sua posição social.
    Houve sim um determinado constrangimento para com os pedidos de assinaturas quando se CONVIDOU as autoridades POLITICAS presentes de nosso município, mediante a sociedade.
    Acredito que determinadas decisões devem ser tomadas entre os donos da problemática, a sociedade em geral deve estar ciente? sim, claro que deve. Se vai concordar ou não, isso cabe a nós mesmo decidirmos.
    Nas noites festivas em comemoração aos santos padroeiros, é exposto um som até uma determinada hora em frente a matriz, isso gera fonte de renda financeira? sim. Valoriza a religiosidade?Sim. Mais ninguém vai reclamar do barulho que é feito. Claro que não sou imbecil de comparar os eventos, tendo em vista a massificação social entre ambos.Mais minha gente onde quer que se vá, encontraremos festas ao largo da matriz.Haverá sempre pessoas mal educadas, pessoas que não respeitam determinados pontos, e fazem essas sujeiras.
    Espero que resolvam logo essa situação para que a sociedade em geral não soframos consequências desnecessárias.

    ResponderExcluir