domingo, 14 de fevereiro de 2016

Amistoso entre Arsenal e ABC marca a reabertura do Estádio Moizaniel de Carvalho


Após alguns meses fechado, visando a recuperação do gramado e dependências do Estádio Moizaniel de Carvalho, uma partida amistosa entre Arsenal e ABC, ambos de jogares da categoria cinquentão, marcou a reabertura do principal palco do futebol mipibuense em 2016, na tarde deste sábado, 13 de janeiro.


Assim como o Arsenal, a equipe do ABC esteve composta por craques que escreveram suas histórias no futebol, seja amador ou profissional.


Dentro de campo, mesmo com uma idade que poderia comprometer o futebol, os jogadores deram uma verdadeira aula de habilidade. Uma partida com duas equipes aguerridas, com destaque para o condicionamento físico de alguns ex-atletas, que nem pareciam ter mais de 50 anos de idade.


Dando prova que ainda tem muita lenha pra queimar, Kerinho fez dois belíssimos gols, sendo um na etapa inicial e outro na final, garantindo o empate por 2 a 2 com o Mais Querido.


Parabenizamos a diretoria do Arsenal, em especial o presidente Ninoca, pelo zelo que tem com a história do clube, mantendo algumas tradições, somadas às inovações atuais. Como bem disse um amante do futebol: "O tapete foi estendido, e que agora os craques nos proporcionem ótimos espetáculos."

Fotos: Renan Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário