terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Homens invadem casa e executam jovem em São José de Mipibu; vítima sofreu três disparos

A Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de São José de Mipibu. O crime aconteceu por volta de 1h, na madrugada desta terça-feira, 16, quando homens não identificados invadiram a residência da vítima e executaram o mesmo com disparos de arma de fogo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Tiago Ferreira da Silva, 20 anos, estava deitado, quando foi surpreendido pelos atiradores. O mesmo foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça.

Tiago morava na Travessa Bela Vista, localizada no Loteamento Bela Vista, em São José de Mipibu, local onde o jovem foi executado.

Um irmão da vítima relatou que Tiago não tinha passagens pela polícia. No entanto, afirmou que o mesmo era usuário de drogas, mas não soube dizer se o crime pode ter alguma ligação com o vício do irmão.

A Polícia Militar fez o isolamento da área, para preservar a cena do crime, até a chegada dos peritos do ITEP, que realizaram os procedimentos iniciais de perícia e em seguida removeram o corpo do jovem para a sede do órgão, em Natal, para passar por procedimentos de necrópsia e em seguida liberado para sepultamento.

Este é mais um caso que será investigado pela equipe do Dr. Marcos Geriz, titular da delegacia de Polícia Civil da cidade. Este foi o quarto caso de homicídio registrado em São José de Mipibu em 2016.

Foto: Cláudio Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário