segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Em São José de Mipibu, homem paga recompensa para quem tiver informação sobre carro roubado

O proprietário de um veículo tipo Gol, de cor prata, e placas HIU 9534, está pagando recompensa para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro do seu carro, roubado no dia 17 de fevereiro de 2016, na comunidade de Jardim/Arenã, área rural de São José de Mipibu.

De acordo com o cunhado da vítima, que prefere não ter o nome revelado, os suspeitos invadiram a residência, armados de pistola. "Eram três meliantes armados, e inclusive um estava usando um colete balístico e portava uma pistola. Os suspeitos obrigaram todos a entrarem no banheiro, chegando até a agredir fisicamente o meu cunhado," relatou.

Após cometerem o assalto, os suspeitos fugiram com destino ignorado, levando os pertences das vítimas e o carro. Eles abandonaram uma das motos que utilizaram na ação, alguns metros de onde praticaram o crime.

A polícia aguarda informações que possam levar ao paradeiro dos suspeitos, como também do veículo. O proprietário disse que dará uma recompensa em dinheiro para quem tiver informações que ajudem ao trabalho da polícia. Entre em contato pelo telefone (84) 99190-9975.

Nenhum comentário:

Postar um comentário