quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Mototaxista tem moto roubada por homem armado em São José de Mipibu

Na noite desta quarta-feira, 10, a mais nova vítima da marginalidade foi o vocalista da Banda Fênix. Márcio, que também trabalha como mototaxista, acabou tendo sua moto roubada por volta das 20h30, na comunidade do Pau Brasil, em São José de Mipibu.

Em conversa com Márcio, o mesmo nos informou que o bandido não levantou suspeita, tendo em vista que estava trajando uma roupa camuflada e coturno, dando a atender que poderia ser do exército.

"Ele chegou na praça e me perguntou quanto seria a viagem para que eu lhe deixasse na padaria do Pau Brasil. Eu disse  preço e então seguimos viagem. Ao chegar nas proximidades de uma praça, ele me pediu que parasse a moto e acabou anunciando o assalto," disse a vítima.

Márcio relatou que o assaltante estava armado com uma pistola, e acabou ameaçando atirar, caso ele não entregasse seus pertences. "Além de levar a moto, ele exigiu que eu entregasse a carteira, que estava com todos os meus documentos, e o celular, em seguida mandou que eu corresse sem olhar pra trás, caso contrário ele atiraria," relatou.

A moto, uma Honda CG 150 Titan ES, de cor preta, e placa MZG 2847, era usada pelo vocalista para transportar passageiros. Márcio ainda disse que agradece a Deus por estar vivo, tendo em vista que o assaltante era bastante agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário