terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jovem é assassinado à bala em Goianinha; vítima ficou conhecida como Kiko lambe faca


A cidade de Goianinha registrou na tarde desta segunda-feira, 22, o primeiro caso de homicídio de 2016. A vítima foi identificada como sendo o jovem Francisco Duarte dos Santos, 21 anos, mais conhecido pela alcunha de "Kiko lambe faca".

Kiko foi assassinado por homens não identificados que estava em uma moto. O mesmo acabou sofrendo diversos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local, antes da chegada do socorro médico.

De acordo com informações da Polícia Civil de Goianinha, Francisco havia cometido um homicídio em 2013, vitimando a pessoa de Ramalho Soares da Silva, morto à golpes de faca, provavelmente em decorrência de dívidas de drogas. Na ocasião, kiko matou Ramalho em frente à sua residência, localizada no bairro Novo Horizonte II.

O caso chocou a população de Goianinha, principalmente pela frieza do acusado e crueldade. Testemunhas relataram que após desferir diversos golpes de faca na vítima, Kiko, numa tentativa de se vangloriar e intimidar os populares, lambeu a faca utilizada no crime, o que acabou dando origem ao apelido nada convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário