domingo, 7 de fevereiro de 2016

Polícia Militar realiza segurança ostensiva durante o carnaval mipibuense


As festividades carnavalescas estão apenas no primeiro dia, e o que está sendo visto nas ruas são inúmeras viaturas da Polícia Militar, realizando a segurança ostensiva da população mipibuense. Aqueles foliões que pretendem brincar durante o carnaval estão se sentindo realmente protegido.

Como de costume, o tenente Isaac Leão comanda a tropa de perto. Na noite deste sábado, 07, o oficial, juntamente com policiais militares da Força Tática e da Rádio Patrulha, realizam rondas, tanto na parte central da festa, no largo da Igreja Matriz, como nos arredores.


"Estamos aqui para garantir a segurança do cidadão mipibuense, como daqueles que visitam nossa cidade. O policiamento foi reforçado, e não estamos medindo esforços para garantir a tranquilidade durante os dias de festa, pois esse é a missa da Polícia Militar," disse o comandante.

Tenente Leão ressaltou a importância da parceria entre a Polícia Militar e a população, que através do Disque Denúncia vem colocando atrás das grades aqueles que insistem em infringir as leis. O comandante lembra que os telefones continuam em pleno funcionamento durante o período carnavalesco; a saber: 99468-6860 / 98892-6761.

Nenhum comentário:

Postar um comentário