sábado, 6 de fevereiro de 2016

OPERAÇÃO CARNAVAL: Força Tática captura foragido da justiça e apreende drogas em São José de Mipibu


Policiais Militares da Força Tática de São José de Mipibu, realizaram na noite desta sexta-feira, 05/02, a captura de um foragido da justiça e apreensão de drogas no Município de São José de Mipibu.

A ação iniciou após denúncia anônima ao Disque Denúncia da Polícia Militar de São José de Mipibu. O capturado trata-se de Sandro Francisco da Silva, conhecido como Sandrinho, 33 anos. Este já respondia criminalmente pela pratica do tráfico ilícito de entorpecentes, na Comarca de Goianinha/RN. Com ele, foram apreendidas drogas ( crack e cocaína).

A Polícia Militar acredita que a droga seria comercializada no carnaval do Município de São José de Mipibu. Já é segunda prisão da Polícia Militar do Município durante a Operação Carnaval. A primeira ocorreu no dia, 04/02, quando a Força Tática realizou a prisão de Leandro Alves da Silva, 19 anos. Este estava de posse de uma moto roubada e é suspeito de vários roubos no Município de São José de Mipibu, tendo várias vítimas já o reconhecido como autor destes roubos.

Diante do exposto, Sandro foi conduzido à Delegacia de Plantão Zona Sul e ficará novamente à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário