quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Em belíssima apresentação, Arquivo Vivo relembra os antigos carnavais


Com um repertório voltado, totalmente à boa música, o grupo Arquivo Vivo se apresentou na noite da última segunda-feira, 08, no Amaral Recepções e Eventos. Canções consagradas, que foram do samba de raiz às tradicionais marchinhas e frevos, relembrando os antigos carnavais.


Um evento que reuniu velhos amigos e relembrou a época áurea do carnaval mipibuense. Paizinho da cigarreira, um dos precursores do samba em São José de Mipibu, ressaltou que o grupo Arquivo Vivo valoriza a cultura brasileira, tão esquecida nos dias atuais.


A juventude também se fez presente, dando prova de que a boa música independe de idade. Como disse o amigo Netinho (camisa branca), música de qualidade não se encontra em qualquer esquina.


Na imagem acima, o registro de Ersinho Amaral (idealizador do evento), ladeado do senhor Manoel dos Móveis, o homenageado da noite. Amante das festividades carnavalescas, seu Manoel completou 65 anos curtindo e, principalmente dançando, os bons carnavais.


Animação e descontração ao som da boa música. Momentos que ficarão eternizados nas mentes e nos corações daqueles que prestigiaram o carnaval das antigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário