quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Polícia prende dupla suspeita de cometer assaltos em Nísia Floresta


Policiais Militares da cidade de Nísia Floresta prenderam dois jovens suspeitos de cometerem assaltos na cidade. O fato ocorreu na noite desta quarta-feira, 16, quando a dupla empreendia fuga para a vizinha cidade de São José de Mipibu; uma arma de fogo foi apreendida, além de pertences de algumas vítimas.

Segundo informações da Polícia Militar, a Rádio Patrulha do município visualizou os jovens em uma moto tipo Shineray, de cor preta, com os faróis apagados, em frente a um posto de combustíveis, localizado na saída da cidade. Na ocasião, um policial conseguiu visualizar uma bolsa feminina entre as pernas do garupa, momento em que foi dado sinal para que o condutor parasse a moto.

Os jovens ainda tentaram se desvencilhar de uma arma de fogo calibre 22, de dois tiros. Porém, devido à ação rápida dos policiais, que conseguiram localizar a arma, a dupla foi detida e conduzida à delegacia de plantão na zona sul de Natal.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, um dos jovens é menor de idade, porém, suas identidades não foram reveladas. A dupla é suspeita de ter cometido pelo menos dois assaltos na cidade de Nísia Floresta, além de uma tentativa de assalto a um grupo de pessoas que praticavam exercícios físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário